Guest

Como Scannear Uma Foto?

Fri Jun 15, 2001 8:44 pm

Se alguem do Brasil, ou que entenda portugues ler isto e souber como scanear uma foto para que ela fique no padrão da Airliners.net por favor me avise. Tenho fotos muito boas, mas varias vezes enviei-as para este site e não formam aceitas. Obrigado

mirage

RE: Como Scannear Uma Foto?

Fri Jun 15, 2001 8:58 pm

Olá Leandro,

É melhor conseguir uma maneira de escrever em inglês aqui ou ninguem o vai perceber e não é possivel estarmos a falar em português porque todos os restantes membros não vão perceber nada. Já o fiz uma vez e fui avisado que devia falar em inglês para todos percebermos. Quanto a digitalizar fotos para o Airliners.net, a parte mais importante é ter um bom scanner e digitalizar negativos ou slides se possivel. Caso só seja possivel digitalizar fotos impressas, deve faze-lo no minimo a 200dpi, depois deve usar a ferramenta "sharp" para as fotos ficarem com melhor definição. O melhor mesmo era ver uma das suas fotos para poder dizer com mais promenor o que fazer.

To everybody else, I just told Leandro that he should write in english so that everybody can understand him and the usual advices to make a scan for the Airliners.net standards. He was asking how to have photos accepted here, how to make good quality scans.

Luis, Faro, Portugal